A Paraíba o tempo todo  |

AIJE contra a reeleição de Ricardo Coutinho é adiada pelo TRE

A Ação de Investigação Eleitoral (AIJE) contra a releição do governador da Paraíba Ricardo Coutinho foi adiada na tarde desta quinta-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O adiamento aconteceu por dois motivos,  de saúde do advogado Marcelo Weich e de férias do relator. José Aurélio da Cruz, entrou em período de férias a partir de hoje.

 

A autoria da ação é a coligação ‘A Vontade do povo’, encabeçada pelo PSDB, partido do senador Cássio Cunha Lima. A coligação acusa o atual governo de fazer supostas isenções de receitas e tributos de forma irregular com o objetivo de de obter vantagens políticas.

 

De acordo com o advogado de defesa, Fábio Brito, a defesa da vice-governadora, Lígia Feliciano, que tem à frente, Marcelo Weick, pediu adiamento da sessão para a próxima quinta-feira (26). Ele disse ainda que a defesa está tranquila em relação ao julgamento da AIJE e acredita que nenhuma ação administrativa foi realizada de forma irregular e que o TRE vai considerar as acusações improcedentes.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe